10/01/2023 às 14:40 CASAMENTO

7 DICAS PARA QUEM VAI CASAR

131
2min de leitura

Se você está pensando em casar ou ja foi pedida em casamento, você não pode perder essas super 7 dicas que estamos dando para te ajudar na organização desse Grande Dia.

O Casamento é um dia único e envolvido por muitos momentos especiais e é necessário ter tudo planejado para que não haja stress desnecessários e você curta esse dia de forma mágica.

Vamos começar com a nossa lista.

01 - A DATA

Sem essa informação você não consegue orçar nada. Todos os fornecedores vão te pedir uma data. Pode ser uma data em especial para vocês ou uma data a qual o salão e/ou igreja estejam disponíveis com um valor mais acessível, assim vocês já começam economizando.

02 - O LOCAL DO CASAMENTO

O local vai de acordo com o estilo, gosto do casal e região onde moram. Tem casal que prefere ao ar livre, campo, por do sol e local arborizado. Outros casais preferem o clássico da Igreja e salões. Então pense qual o seu estilo e arrase na escolha.

03 - LISTA DE CONVIDADO

Vai depender do tamanho do seu casamento. Realizar a lista é uma das tarefas mais difíceis nessa etapa. Uma dica: Selecionem pessoas que fazem sentido para ambos, pessoas que tem conexão com o casal, isso ja vai te ajudar a enxugar bem a sua lista.

04 - A DECORAÇÃO

O estilo do casamento vai dizer como será sua decoração: Boho, rústico, clássico, moderno, vintage, industrial e etc. Qual o estilo que você mais gosta? Já definiu?


05 - VESTIDO DA NOIVA

Pesquise, seja autêntica, estabeleça seu orçamento. O vestido precisa valorizar o que você mais gosta no seu corpo, ele tem que te fazer se sentir a mulher mais linda do mundo. Uma dica: Geralmente é o vestido que te escolhe

06 - FAÇAM VOTOS

É um momento de muita emoção e alegria. Conte a trajetória que levaram vocês até esse momento, o que admira no seu companheiro, por que você é grata em tê-lo, suas promessas de amor. Fazendo isso, tenha certeza que vocês desfrutarão de um momento mágico.

07 - ENSAIO PRE WEDDING

Faça o ensaio pré casamento. É um momento divertido, de muitos carinhos, alivia o stress nessa jornada louca de organização e vocês terão lindas recordações. Sem contar que as fotos podem ser utilizadas como decoração no seu casamento.

Se você gostou desse conteúdo, divulgue e nos ajude a ajudar mais pessoas que querem dicas para organizar o seu Grande Dia. Nós já casamos e sabemos como é estar do outro lado. Então contem conosco para organizar e registrar esse dia tão especial.


10 Jan 2023

7 DICAS PARA QUEM VAI CASAR

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento DICAS DE CASAMENTO NOIVAS VOU CASAR

Quem viu também curtiu

03 de Ago de 2020

LUGARES PARA FOTOGRAFAR EM SANTOS

26 de Mai de 2022

8 COISAS QUE DEVEM SER EVITADAS EM UM CASAMENTO RELIGIOSO

01 de Jun de 2020

AS MELHORES FLORES DE CASAMENTO DE ACORDO COM A ÉPOCA DO ANO!