Imagem capa - ATENÇÃO NA ESCOLHA DAS FLORES DO SEU BUQUÊ por Sidney e Jéssica Fotografia e Filme - São Paulo e Litoral
CASAMENTO

ATENÇÃO NA ESCOLHA DAS FLORES DO SEU BUQUÊ

O buquê é o acessório mais simbólico e complementar ao look da noiva. Mas algumas flores são menos recomendadas que outras, você sabia?



Assim como vestido, penteado, maquiagem e tantos outros detalhes que fazem a diferença para o seu dia ser único, é fundamental que o buquê combine com todo o look, desde o tipo de cerimonia até o estilo do vestido. Estação do ano, horário, local e a sua personalidade são fatores muito importantes na hora de decidir qual arranjo, cores e flores combinam com você.



Flores muito perfumadas, são sensíveis a altas temperaturas, como os lírios e as angelicas, acabam sendo pouco recomendadas em um casamento de verão na praia, por exemplo. Por isso fique sempre atenta as flores da estação pois são consideradas duradouras, fácil de encontrar, praticas e costumam ter valores mais acessíveis em comparação a outras. Por serem flores com maior disponibilidade na estação, elas são mais frescas, encorpadas e dão vivacidade ao buquê e podem até ser cultivadas após a cerimonia.



Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos! Até o próximo post! 


Leia também: AS MELHORES FLORES DE CASAMENTO DE ACORDO COM A ÉPOCA DO ANO!