24/04/2020 às 11:00 CASAMENTO

ATENÇÃO NA ESCOLHA DAS FLORES DO SEU BUQUÊ

557
1min de leitura

O buquê é o acessório mais simbólico e complementar ao look da noiva. Mas algumas flores são menos recomendadas que outras, você sabia?

Assim como vestido, penteado, maquiagem e tantos outros detalhes que fazem a diferença para o seu dia ser único, é fundamental que o buquê combine com todo o look, desde o tipo de cerimonia até o estilo do vestido. Estação do ano, horário, local e a sua personalidade são fatores muito importantes na hora de decidir qual arranjo, cores e flores combinam com você.

Flores muito perfumadas, são sensíveis a altas temperaturas, como os lírios e as angelicas, acabam sendo pouco recomendadas em um casamento de verão na praia, por exemplo. Por isso fique sempre atenta as flores da estação pois são consideradas duradouras, fácil de encontrar, praticas e costumam ter valores mais acessíveis em comparação a outras. Por serem flores com maior disponibilidade na estação, elas são mais frescas, encorpadas e dão vivacidade ao buquê e podem até ser cultivadas após a cerimonia.

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos! Até o próximo post! 

Leia também: AS MELHORES FLORES DE CASAMENTO DE ACORDO COM A ÉPOCA DO ANO!

24 Abr 2020

ATENÇÃO NA ESCOLHA DAS FLORES DO SEU BUQUÊ

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buque buque ecologico casamento noiva vestido

Quem viu também curtiu

03 de Ago de 2020

LUGARES PARA FOTOGRAFAR EM SANTOS

26 de Mai de 2022

8 COISAS QUE DEVEM SER EVITADAS EM UM CASAMENTO RELIGIOSO

01 de Jun de 2020

AS MELHORES FLORES DE CASAMENTO DE ACORDO COM A ÉPOCA DO ANO!