CASAMENTO

SÃO VICENTE-SP

CASAMENTO SAMPAIO EM SÃO VICENTE


CASAMENTO BUFFET SAMPAIO EM SÃO VICENTE


LETICIA E ANDERSON


Enfim chegou o grande dia da Leticia e do Anderson. Esperaram tanto, planejaram tanto, sonharam tanto pra que este dia chegasse e chegou. Em meio a tantos sonhos e planos veio a pandemia, e muita coisa teve que ser repensada, a logística pra esse dia tão especial teve que ser alterada, mas o que não mudou foi a vontade deles de formarem sua própria família, de se tornarem um só corpo. De fato mudou sim, pois aumentou ainda mais essa vontade..rs!

E estavamos lá..preparados pra registrar tudo com muito carinho, com muita atenção, pra não deixar passar nenhum detalhe, pois teve detalhes viu, muitos detalhes, e isso que torna cada casamento único e especial.

Assim que chegamos no Making Of da Leticia, notamos uma paz nela, ela estava realmente em paz, tranquila, serena, certa de dar o sim mais feliz da vida dela. E ela arrasando nas fotos, como sempre. Mãos leves, um sorriso fantástico, enfim, uma noiva em tanto.

Chegando ao local da cerimonia, nosso querido Buffet Sampaio, nos deparamos com o Anderson, tranquilo também, até perceber que tinha perdido as alianças..rs..sim, não sabia onde estava, só sei no que final das contas apareceu la..rs..!

Enfim, tudo pronto, noiva a posta, padrinhos e crianças ensaiados e noivo no altar pra receber sua amada.

E foi uma cerimonia completamente emocionante, onde vimos a mão de Deus sobre aquele local. Sentimos a presença do Senhor abençoando eles, afinal Deus é a favor da família e a família é o Seu plano perfeito.

Casados e bem casados, animação não faltou na festa e isso ficou bem evidente nas fotos né?!

Noivo pro alto, noiva mais alto ainda e padrinhos ao chão..rs..!

Foi incrível..!!!

Gratidão de podermos contar essa história com o nosso olhar, com a nossa arte.

Estamos felizes demais com o resultado e prontos pra continuar contando histórias reais!