CASAMENTO

Cubatão-SP

CASAMENTO ACIC EM CUBATÃO

KAROL E CLEITON


E chegou a hora de contar essa linda história do casamento na acic em Cubatão da  Karol e do Cleiton. E foi gratificante demais poder fazer parte desse momento dos dois.

A gente lembra com detalhes como foi nossa primeira reunião. Ambos tímidos, Cleitinho quase não falou, mas a Karol estava cheia de idéias e ansiosa demais pro seu casamento na acic em Cubatão. Foi quando descobrimos que eles se conheceram no ponto de ônibus em Cubatão. E porque falamos isso agora? Porque isso é peça fundamental no decorrer desse texto e das fotos que vocês verão..rs!

Nesse mesmo dia da reunião prometemos que faríamos uma foto pra representar esse inicio de tudo. E em momento algum passou pela nossa cabeça desistir dessa idéia..rs!
Então chegou o grande dia, do casamento na acic em Cubatão, Cleiton simplesmente "some"..rs..isso mesmo..o Noivo sumiu..rs! Ninguem conseguia encontra-lo, ninguém o viu..tudo pra aumentar o desespero da nossa Noiva Karol..que demonstrou isso quando chegamos no seu making of..rs!Tadinha nem conseguiu dar "boa tarde" kkk!
Fomos atras via telefone do nosso querido..rs..e descobrimos que ele foi levar o carro pra arrumar..(em pleno dia do casamento), mas foi..rs..!Mas vamos levar em consideração que ele precisava distrair a cabeça, pois havia perdido um grande amigão pra ele e pra família, seu cachorrinho!

Depois de avisar a Karol e toda a familia que encontramos o noivo...tudo fluiu normal..rs..!!
E foi uma cerimonia de casamento na acic em Cubatão linda, emocionante, abençoada e muito feliz..rs..as crianças que o digam, pois elas fizeram a festa, literalmente!

E a chuva também foi fazer parte da história..rs..e não é que foi bom..rs!
Fizemos registros lindos com chuva e retratou bem o que de fato estava acontecendo no dia.

Mas péra ai..lembra da foto do ponto de onibus???
Então..fica ai pra vocês dizerem se valeu a pena ou não...rs!

Obrigado Karol e Cleiton pela confiança em nós e no nosso trabalho.
Deus abençoe vocês cada vez mais.

Tags

casamento na acic em Cubatão fotografo de casamento em cubatao