04/08/2020 às 18:22 DEBUTANTE

8 IDÉIAS PARA SURPREENDER NA SUA FESTA DE 15 ANOS!

29938
2min de leitura

15 anos é um momento muito especial e que deve ser inesquecível e para ajudar a inovar, reunimos algumas ideias super criativas para tornar sua festa surpreendente.

1- Normalmente as homenagens ficam por conta dos pais, ao aniversariante - retrospectiva em fotos, vídeo - discursos; Em vez disso, elabore você mesmo a homenagem: escreva um poema ou até um texto bem legal, que fale de coisas que ficaram marcadas, seja da infância ou algum momento especial. É emoção na certa!

2- Na entrada da festa, ali na recepção, deixe a disposição bloquinhos de papel coloridos, tipo post-it e canetas decorativas, para que todos os seus convidados deixem um recadinho para você. Ao lado uma caixinha de memorias personalizada para depositarem as mensagens. Depois você pode fazer um álbum de colar com as fotos e os recados mais legais.

3- Elabore junto ao DJ um remix de musicas que marcaram sua época de infância e dos seus amigos. A diversão e gargalhada será garantida.

4- Quando você for abrir a pista de dança combine com seus amigos para que ele façam uma chuva de bolinhas de sabão, pétalas de rosas ou até o lança confete (chuva de prata). Com certeza suas fotos ficaram com um efeito incrível e com a participação de todos eles.

5- Presenteie as meninas com um chinelo, que você pode até personalizar, quando a pista de dança começar a bombar, elas vão agradecer e curtir com muito mais animação a sua festa.

6- Distribua adereços engraçados: máscaras, óculos, colares pisca-pisca e outros enfeites luminosos para colorir o espaço, além de divertir o ambiente suas fotos ficam com resultados muito legais.

7- Crie um correio elegante e tenha um clima super especial na sua festa, um casal-cupido pode se encarregar de receber e distribuir os bilhetinhos

8- Em vez de um banner gigante com a sua foto (que custa caro e que depois você não vai ter onde guardar), monte um varal com as suas fotos, da sua família, dos melhores amigos e dos melhores momentos. Prenda com pregadores, que você pode personaliza-los, colorindo ou se sua festa tem um estilo mais rustico, os de madeira dão todo um charme. 

Esperamos ter ajudado com essas dicas!

Gostou? Compartilhe com seus amigos! 

Leia também : SAIBA COMO NÃO ERRAR NO VESTIDO PARA A MÃE DE DEBUTANTE

04 Ago 2020

8 IDÉIAS PARA SURPREENDER NA SUA FESTA DE 15 ANOS!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos debutante festa de 15 anos ideias para festa de 15 anos surpreender na festa

Quem viu também curtiu

26 de Mai de 2022

SAIBA COMO NÃO ERRAR NO VESTIDO PARA A MÃE DE DEBUTANTE

03 de Ago de 2020

LUGARES PARA FOTOGRAFAR EM SANTOS

26 de Mai de 2022

8 COISAS QUE DEVEM SER EVITADAS EM UM CASAMENTO RELIGIOSO