INFANTIL

SANTOS-SP

FESTA DE 1 ANO EM CASA

Sabe aquela festa infantil que nos remete a nossa própria infancia? Aaaaah..q coisa gostosa viu, foi assim a FESTA DE 1 ANO EM CASA DO GABRIEL!!!

Adoramos fazer esse trabalho!Foi gratificante!

Aquelas festas no estilo que nossas mães faziam..sabe?!Onde todo mundo faz um pouquinho, todo mundo poe a mão na massa, refrigerante em cima da mesa de decoração...enfim..tanta coisa boa!

A festa de 1 ano em casa do Gabriel foi assim, com gostinho de quero mais! Mesmo diante da pandemia, com restrições de pessoas..mas péra..restrição presencial, pois todo mundo participou da festinha. Teve transmissão ao vivo com direito a retrospectiva assistida por todos em tempo real! Fantástico!

Uma baita lembrança para o garoto Biel quando crescer e pra toda família!

Estamos encantados com cada detalhe!

E ficamos ainda mais felizes em saber do valor que eles dão pra fotografia diante de tudo isso. Pois fotografia são memórias pra toda vida, são heranças de família, são jóias no seio do lar. As fotos vão mostrar pra ele quando crescer o quão especial foi a festa de de 1 ano em casa. Não foi como os pais planejavam devido a pandemia, mas com certeza foi ainda mais marcante! 

Obrigado Katia e Fernando pela confiança de poder continuar registrando momentos especiais da família de vocês. Parece que foi ontem que fizemos as fotos da gestação..rs!

Tags

festa em casa festa na pandemia mickey safari

festa em casa
festinha em casa
banho do nenem
mãe dando banho
carinho de mãe
festa do mickey safari
festinha do mickey safari
carinha de mãe
mickey safari
pai e filho
festa em casa online
chamada ao vivo
transmissão ao vivo
parabens do mickey safari
aniversário do mickey safari
brincadeira de criança
família reunida