INFANTIL (FILME)

Santos-SP

FESTA EM CASA DA LUISA

Festa em casa tem graça? Se você é mamãe leia com atenção! 

O mundo inteiro está se reinventando e como não conseguimos adiar aniversários para outros meses, estamos descobrindo modos de celebrar a vida, eu só não sabia que seria assim e que íamos gostar tanto!

Nossa afilhada fez um aninho e já estava tudo programado para a festa dela no salão, mesa, decoração e etc.

Daí vem a pandemia, e agora? Bora se adaptar! Montamos uma mesa simples, a mãe dela fez praticamente toda a decoração manualmente, ficou um charme. E nós como padrinhos babões e doidos por contar histórias, garantimos os registros desse dia tão especial para toda família. 

Fizemos mais fotos que em uma festa com Buffet, brinquedos e 100 pessoas, sabe porque? Porque ao invés de protocolos tinha vida! Ao invés de barulho excessivo tinha uma criança no lugar do seu convívio, segura e feliz, cercada das pessoas que a virem crescer dia a dia! .Confesso que estou amando este novo formato e já estou doido para uma próxima festa em casa.

E aí, me conta aqui o que você achou!!

🧡 #festaemcasa #festaemfamilia #festadecrianca #fiqueemcasa #festanasaladecasa #kids #mãedemenina #miniemouse #minierosa #fotodefamilia #fotografiadocumentaldefamília