ENSAIO DE CASAL

Guarujá - SP

BRUNA E JOÃO

E chegou o tão esperado dia do Pre Wedding da Bruna e do João!
E como a maioria das noivas, com a Bruna não foi diferente, ansiedade a mil e ela não fez questão nenhuma de esconder isso..rs!

Mas vamos contar bem do comecinho esse dia que começou mesmo duas semanas antes, quando remarcamos a data devido a troca de local.
Sim, tivemos que remarcar por causa do local e do mal tempo também..rs..eles desistiram da primeira opção e optaram em realizar na Praia.

E então, no dia e novo local combinado, saímos todos para o ensaio com um Sol pra cada um, assim como disse na previsão do tempo. Tudo correndo conforme o combinado, até chegarmos na Praia das Conchas.
Assim que estacionamos lá, caiu um pé d'água do nada..rs..mas choveu muuuito. E choveu o ensaio inteiro..rs..com breves pausas! E foi onde conseguimos fazer algumas fotos sem o guarda-chuva..rs!Já que a Bruninha tinha preparado maquiagem, cabelo e tudo mais, não queríamos ainda "estragar" tudo isso..rs!
Mas no decorrer do ensaio a Bruna largou mão, se entregou de verdade e não teve chuva que fosse estragar esse dia tão esperado. Era um dia pra tirar o stress, a pressão do Dia do Casamento, que já está as portas. E ainda mais com toda essa fase de Pandemia. Enfim, todos nos divertimos no ensaio e rendeu muita foto top. Bruna e João arrasaram, foi super bem. Eles são muito carinhosos um com o outro e isso que queríamos registrar.
Até o João que achava que fosse super difícil tirar foto gostou demais dessa experiência.
Agora nos conte, sabendo de tudo isso, remarcações, ansiedade, chuva e etc..:
Até que valeu a pena a chuva né?!Veio em boa hora

ensaio de casal na chuva
ensaio de casal praia do Iporanga
foto de casal no Guarujá
ensaio de casal praia das conchas
foto de casal na chuva
ensaio de casal fim de tarde
foto na chuva
ensaio de casal na praia do guaruja
foto criativa
foto de casal criativa
ensaio de casal a noite
foto de casal de noite