CIVIL

PRAIA GRANDE - SP

CASAMENTO ELOPEMENT WEDDING EM PRAIA GRANDE

THAMIRES E WILLIAN


Já pensou em fazer um casamento a dois, sem nenhum convidado? Por mais estranho que isso possa parecer, esta é uma tendência que vem sendo cada vez mais procurada pelos noivos e tem um nome: Elopement Wedding.

No Brasil, a ideia tem ganhado cada vez mais adeptos com o advento do coronavírus, e muitos casais que tinham suas datas marcadas para 2020 e 2021 tiveram que adiar suas cerimônias ou se casar sem a presença de convidados. Mas não pense que isso seja algo negativo, o Elopement Wedding é marcado pela intimidade e extrema conexão de um casal.

Mas o que é Elopement Wedding? 

O Elepoment Wedding, também conhecido como casamento A2, é uma cerimônia ainda mais privada que o micro wedding, sem necessariamente a presença de pais, padrinhos e convidados. Este tipo de casamento tende a ser extremamente intenso para o casal, pois sem distrações, eles tendem a viver ainda mais o momento. 

O elopement wedding também é ainda uma opção para casais mais maduros. Em geral, aqueles que já moram juntos há algum tempo, mas não tiveram a oportunidade de fazer uma celebração quando se casaram. Funciona como espécie de renovação de votos e gera recordações fantásticas.

Para o elopement wedding não tem a ostentação de um evento grandioso, o foco principal desse tipo de celebração é unicamente a união de duas pessoas que se amam.

 E você, o que achou desse ELOPEMENT WEDDING EM PRAIA GRANDE?

Tags

Elepoment Wedding Casamento a dois wedding casamento ao ar livre ELOPEMENT WEDDING EM PRAIA GRANDE